terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Emiessienizando.



(...)
holly diz:
 pois é
 ...
 ai, vou colocar isso, depois peço pra alguém corrigir
 thanks preta
 ei, vem cá tais bem?
alice diz:
 não
 nem um pouco
 sei o que tá acontecendo comigo não
holly diz:
 falasse de forma tão agressive power naquela hora que me chamasse pra sair
alice diz:
 parece uma coisa
 é uma coisa
holly diz:
 fiquei preocupada
alice diz:
 muito forte
 que nada do que eu fizer
 ou ter comigo
 vai passar
holly diz:
 caramba
 é tipo uma angústia?
alice diz:
 isso isso
 não tá passando
 desde domingo
holly diz:
 muito muito forte, incontrolável, sem porque, sem razão, que ora faz chorar, ora faz sorrir, ora faz gritar e ora faz não se saber o que se quer fazer, apenas se ter vontade?
 ?
alice diz:
 sim senhora. eu me sinto assim há aproximadamente três anos
holly diz:
 eu me sinto assim há aproximadamente um ano.


(...)


2 comentários: