sexta-feira, 29 de maio de 2009

Happy birthday to me.


As pessoas me dizem que amanhã é o meu dia e de verdade eu queria fazer alguma coisa por mim agora. Algo além de esquecer e ir sorrir. Mas enfim, talvez seja isso que eu precise, de sorrisos. Tem mil coisas se passando aqui dentro agora, mas nada do que eu sinto sai em palavras, só em ruídos, lágrimas, risos e sensações. É tão bom e tão triste de uma só vez. Vou dormir, tenho que acordar cedo pra ir cortar lenha (literalmente , diga-se de passagem eioheiehioehioehioheoieh). Aceito voluntários (as).

3 comentários:

  1. era pra eu ter ido quem uma loca pra ê, mas tava cansada e beba! o/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha linda, espero q td aquilo q li falei na ligação se concretize. Espero q vc tenha bebido e se divertido por mim no luau. Infelizmente eu naum pude ir, pois amanhã d manhã tenho prova e coisa e tal. Sim... adoraria ter sido voluntário no corta lenha.

    Próximo ano, aconteça o q acontecer, eu estarei onde a festa estiver!

    xero no oi!
    xau e avante!


    PS: Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! É pique! É pique! É pique, é pique, é pique! É hora! É hora! É hora, é hora, é hora! Rá-tim-bummm! Com quem será! Com quem será! Com quem será q Brunão vai se casar! Vai depender! Vai depender! Vai depender se _?_?_?_?_ vai querer! Bruna é uma boa companheira! Bruna é uma boa companheira! Bruna é uma boa companheiraaaaaaaaaaa! Ninguém pode negar! A aniversariante faz anos! O azar é só dela! Cada ano que passa, ela fica mais velhaaa! Auehauehauehauehauehauehauehauehhhh!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ops! Esqueci d dizer q T'AMUUUU muito!
    Minha tchuc, tchuc d cachos dourados!!!

    ResponderExcluir