quarta-feira, 3 de junho de 2009

Carpinejar.


“A distância mais difícil de ser superada é a do costume: a psicológica, a que não permite abraços efusivos e brincadeiras, a que paralisa e planifica os sentimentos como os anos de convivência. (...) Distância não é distanciamento. A primeira é física; o segundo é emocional.”


Eu quero distanciamento, não distância.
Ficar me assistindo de longe; isso não vai resolver.

Um comentário:

  1. "Limites não mantém os outros fora. Eles te prendem dentro. A vida é confusa: é assim que somos feitos. Portanto, você pode desperdiçar sua vida toda traçando linhas ou então viver sua vida atravessando-as. Mas existem certas linhas que são perigosas demais para se cruzar. Aqui está o que começo a entender: se eu estiver disposta a arriscar, soube que a vista do outro lado é espetacular!" =)

    Uma colega minha me mostrou esse texto. =3

    Chêro!=*

    ResponderExcluir