segunda-feira, 25 de maio de 2009

Aniversário.



Ratos e Ratas do meu Brasil, sábado 30 de maio é meu aniversário e eu quero todos lindos juntinho de mim pra comemorar.
Comemoraremos também o aniversário de Diogo Testa que foi agora dia 16 de maio \o/

Onde?
Em algum lugar da orla marítima de Pernambuco, mais ou menos pelas imediações de Candeias, Jaboatão dos Guararapes. Estou esperando Diogo resolver me dar o endereço certo do local.
Quando?
Esse sábado 30/05
E bebida é pra levar?
O quanto quiser e o que quiser. Vai ter um bar aberto na praia vendendo tb pra quem preferir comprar.

Vai rolar um esquenta na casa de Diogo a partir de umas 19h, agora explicar como que chega lá já é outro problema.
Eu espero que o moço coopere e me ajude a informar os convocados onde é que eles devem comparecer.

P.S: Aceitamos todo tipo de ajuda para organizar fisicamente o local, mas vale salientar que a presença de homens fortes e saudáveis é imprescindível para carregar lenha e tochas para montar a fogueira e iluminar a praia.
P.S.2: Quem tiver barraca, leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário