quinta-feira, 2 de abril de 2009

TPM girl.


Hoje eu acordei sem inspiração pra viver. É coisa de mulher (leia-se TPM). Minha TPM é engraçada, ao invés de ficar gritando feito louca com todas as pessoas ao meu redor , ou do nada ficar com um mau humor dos diabos, ou chorar de me acabar por causa da fome na África (ou por qualquer que seja a notícia da vez no jornal nacional), eu tenho uma crise de identidade mensal. É, uma crise de identidade mensal que me tira o juízo. Eu posso fazer a coisa mais genial do mundo, mas pra mim vai ser uma merda. Posso estar linda, estarei feia; posso amar, nunca será o suficiente. É como se nada que eu fizesse fosse bom. Pois é, quando estou nesses incômodos três dias evito contatos físicos e socias em demasia, evito escrever qualquer coisa (ou mostrar o que escrevi), enfim, evito viver. =D

Onirê coitado é uma grande vítima da minha TPM, sempre que tenho crise ligo pra ele e choro lamúrias em seus pobres ouvidos. No fundo, no fundo, ele gosta disso que eu sei, senão ele não viria até a minha casa pra me ouvir falar sempre a mesma coisa, todos os meses.
Basílio é outro alvo, torturo ele com meus problemas eternos de três dias, na verdade eu me divirto fazendo isso, e ele, meio masoquista se diverte também.

É, abri meu coração e falei da minha TPM. Sou uma mocinha caro leitor, uma menininha que tem crises tolas e imbecis, é. Agora eu vou dormir que eu quero acordar cedo. Vou pegar um buzão e ir caminhar na praia amanhã. Ver o mar é um bom calmante natural.

4 comentários:

  1. " Posso estar linda, estarei feia;"
    O essencial é invisível aos olhos. Meu essencial tá dentro do coração, mesmo às vezes ele amanhecendo o dia bem fraquinho como o teu às vezes também amanhece. Estamos fracas? Vamos estar fracas juntas, quem sabe dessa fraqueza num nasce uma força? Em sintonia ever! haha =)

    ResponderExcluir
  2. TPM de Bruna = Surdez de Bruna.
    =PP

    ResponderExcluir
  3. TPM de Bruna = Surdez de Bruna. [2]

    -bi, num sei uq num sei que lá
    -mas amor, não é assim...
    -mas bi, num sei uq num sei que lá, lógico!
    -lógico que não bruni...
    -lógico que sim =~
    -tá bom minha flor... --'

    ResponderExcluir
  4. eu sei muito bem o q é isso, ou naum... mas só sei q tenho três mulheres na minha kza, e isso já é uma loucura, imagine elas na TPM...

    PS¹: têm uma delas q vive 24hs por dia na TPM, já é natural.

    PS²: eu fico tentando imaginar o pai d bru no meio d td isso.

    xero no oi!

    ResponderExcluir